Rádio Catedral FM

Rádio Catedral FM : Bem-vindo à nossa página » Jornalismo » Informe Catedral

cabecalho informe catedral

Ressuraiá

E-mail Imprimir

 

A festa julina da Paróquia da Ressurreição, em Copacabana, será neste fim de semana, o Ressuraiá 2015. Como ocorre todos os anos, a festa vai ser na Escola Castelnuovo, ao lado da igreja, na Rua Francisco Otaviano, 105. No sábado, o Ressuraiá começará às 15h, e no domingo será durante o dia todo.

Lançamento do livro da irmã Ângela

E-mail Imprimir

 

Na Arquidiocese do Rio acontecerá o lançamento do livro “A Arte da Vida Espiritual” de autoria da monja eremita e missionária Maria Rodiga Tutas, conhecida como irmã Ângela. O lançamento será na próxima segunda-feira, às 19h30, no segundo andar do Edifício João Paulo II, Rua Benjamim Constant, 23. O livro é uma reflexão sobre paternidade e maternidade espiritual.

Convívio 2015

E-mail Imprimir

 

As escolas Mater Ecclesiae e Luz e Vida irão realizar “Convívio 2015” na Casa das Irmãs de Belém, de 24 a 26 de julho. A convivência será um momento de oração, reflexão e confraternização. As inscrições custam R$ 280, incluindo hospedagem, alimentação e transporte. A casa fica na Rua Aureliano Coutinho, 33, em Petrópolis. Informações e inscrições com irmã Maria da Salette pelo telefone: 2242-4552. 

Festa Julina no Andaraí

E-mail Imprimir

 

A Paróquia São Cosme e São Damião, na Rua Leopoldo, 434, no bairro do Andaraí, inicia neste final de semana a sua festa julina. Serão dois finais de semana, com a festa nos dias 4, 5, 11 e 12, nos seguintes horários: aos sábados, das 17h às 23h, e aos domingos, das 16h às 22h.

Missa pela Comunidade do Caos à Glória

E-mail Imprimir

 

A Comunidade do Caos à Glória está completando 16 anos de evangelização em nossa cidade. Por isso, uma missa em ação de graças será celebrada neste domingo, às 18h, na Paróquia Nossa Senhora do Divino Amor. A missa vai ser presidida por Dom Roberto Lopes, Vigário Episcopal para a Vida Consagrada. A paróquia fica na Estrada Coronel Vieira, 812, no bairro do Irajá.

Festa Julina no Santíssimo

E-mail Imprimir

 

Durante os dois próximos finais de semana, a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no bairro do Santíssimo, realizará a sua festa julina. Vai ser nos dias 4, 5, 11 e 12, a partir das 19h. O endereço é Rua Rodolfo de Melo, 2.

banner-depo

Twitter Facebook Youtube MySpace Digg